O que será que o dono desse Uno Fire 1.0 estava pensando?
Na minha opinião acho que ele pensou que fazendo isso ele teria um filtro esportivo no carro de graça! Sem precisar pagar nada. Que beleza hein! Boa idéia para quem não quer gastar dinheiro e quer tunar seu carro.
Hehehehehehehe!

Nenhum comentário:
Postar um comentário